24/10/2024 Secretaria de Esporte e Lazer

Volta dos jogos no Ginásio Municipal Poliesportivo Herbert Oscar Enzweiler

As reformas foram necessárias em decorrência das enchentes

É com grande entusiasmo que anunciamos a volta dos jogos no Ginásio Municipal Poliesportivo Herbert Oscar Enzweiler!

Após a reforma da quadra, realizada com muito empenho e dedicação, estamos prontos para receber nossos atletas e torcedores em um espaço renovado, seguro e acolhedor.

As reformas foram necessárias em decorrência das enchentes dos últimos dois anos e a nova quadra está mais resistente e adaptada, proporcionando um espaço seguro e adequado para a prática esportiva, uma revitalização que reflete nosso compromisso com o desenvolvimento do esporte local e o bem-estar da comunidade.

Convidamos toda a comunidade a prestigiar as partidas, apoiar nossos times e celebrar a força do esporte.