01/10/2022

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO:

Uma obra aguardada há anos está sendo realizada no Centro do município. É o recapeamento asfáltico nos entornos do Ginásio Municipal Poliesportivo Herbert Oscar Enzweiller. 👉 O Prefeito Gaspar Behne, Vice-prefeito G

👉 O Prefeito Gaspar Behne, Vice-prefeito Gilnei Prass e o Secretário de Obras e Viação estiveram acompanhando os trabalhos que começaram pela Rua Arno Ellwanger avançando em trecho da Rua William Gehm e Rua Otto Hermann, com aproximadamente 2.700 metros quadrados de recapamento neste trecho.

▶️ O investimento é de R$331.741,20, possibilitado através da Operação de Crédito junto à Caixa Econômica Federal.

Os serviços estão sendo realizados pela empresa de pavimentação Ponto Obras, através de Processo Licitatório é mais uma ação da prefeitura para recuperação da malha viária do município.