01/10/2022

ENTREGA DE CONVITES PARA A 24ª FEIRA DO LIVRO PARA ESCRITORES LOCAIS

Ao longo das semanas, a comissão organizadora da Feira do Livro de Lindolfo Collor formalizou a entrega dos convites aos escritores locais (nascidos ou moradores de Lindolfo Collor) que serão homenageados no evento cultural. A feira, em sua 24ª edição, será realizada nos dias 18, 19, 20 e 21 de maio, no Ginásio Municipal Poliesportivo Herbert Oscar Enzweiller.

📚 Para expressar nosso reconhecimento, prestaremos essa homenagem a Ademar Pedro Scheffler, Ana Paula de Oliveira Fuchs e Daiani Ody na abertura oficial da 24ª Feira do Livro de Lindolfo Collor, no dia 18 de maio.

CONHEÇA MAIS:
👉 Ademar é natural de Lindolfo Collor, estudante e ex-professor da rede municipal. Advogado renomado e escritor através das obras "Não é Fácil a Vida Jurídica do Gaudério", "Árbitros de Futebol: Aspectos Jurídicos" e "Arbitragem de Futebol: Questões Atuais e Polêmicas".
👉 Ana Paula de Oliveira Fuchs é moradora do Município de Lindolfo Collor, contabilista e escritora através da obra "Exale a sua Essência".
👉 Daiani Ody é moradora do Município de Lindolfo Collor, psicanalista clínica e escritora, através da obra "Curada para Inspirar: Superação e Fé".

Venha nos prestigiar! ✨