11/10/2024 Secretaria da Fazenda

CONFIRA A LISTA DOS GANHADORES DA NOTA FISCAL GAÚCHA:

Fique atento ao prazo de resgate!

Julho, Agosto e Setembro: Foram meses de sorte e prêmios! Compras em Lindolfo Collor podem receber um prêmio de até R$ 150,00 para quem inclui o CPF na nota fiscal.

Além do sorteio municipal, ao participar você também se qualifica para o sorteio estadual, ganha descontos no IPVA e pode indicar entidades assistenciais locais para receber recursos do programa.

Como Participar?
Cadastre-se no programa Nota Fiscal Gaúcha pelo site oficial (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) ou pelo app NFG, disponível nas lojas Google Play e App Store. É simples: informe seu CPF e data de nascimento.

Retirada dos Prêmios: Ganhadores podem retirar seus prêmios entrando em contato com a Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor através do e-mail fiscal.tributos@lindolfocollor.rs.gov.br, telefone (51) 2500-4000 ou presencialmente na sede.

Não fique de fora! Cada nota fiscal é uma nova chance de ganhar. Participe!