01/07/2024 Secretaria de Administração, Planejamento e Turismo

BAIRRO INDUSTRIAL REGULARIZADO:

O Bairro sob a denominação Industrial é composto por 17 lotes. Saiba mais:

Com a entrega das escrituras para os empresários, a Prefeitura de Lindolfo Collor concluiu a última etapa da regularização e desdobro das matrículas de lotes, no Bairro Industrial do município. O procedimento foi realizado através da Secretaria Municipal da Administração, Planejamento e Turismo.

Este é o primeiro parque industrial do município, sendo que estava em situação de irregularidade desde sua criação, cerca de 30 anos atrás.

O Bairro sob a denominação Industrial é composto por 17 lotes e sistema viário de duas ruas, R. Benno Johan Heinle e R. Walter Arthur Heinz.

Com a regularização dos lotes, as empresa já instaladas no local, podem solicitar a posse do lote, emitida em cartório, e assim, possibilitando investimentos para o município.