01/10/2022

24ª FEIRA DO LIVRO DE LINDOLFO COLLOR: Programação especial ao Dia da Família.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Turismo convida toda comunidade a prestigiar nossa programação especial ao Dia da Família, com a palestra “Superando Limites com a Família Linck”.

🤍 Uma história de batalhas, dificuldades, superação e muita felicidade!
🗓️ O evento será realizado no dia 13 de maio, no Ginásio Municipal Herbert Oscar Enzweiller, a partir das 19h e contará com arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Hospital São José de Ivoti.

Esperamos você e sua família nesse encontro super especial que faz parte da 24ª Feira do Livro de Lindolfo Collor.