01/10/2022

24ª FEIRA DO LIVRO DE LINDOLFO COLLOR 2022: programação completa.

24ª FEIRA DO LIVRO DE LINDOLFO COLLOR 2022: ▶️ Com o tema "Abra um Livro e Deixe o Mundo Entrar", a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Turismo promovem a 24ª Feira do Livro de L

24ª FEIRA DO LIVRO DE LINDOLFO COLLOR 2022:

▶️ Com o tema "Abra um Livro e Deixe o Mundo Entrar", a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Turismo promovem a 24ª Feira do Livro de Lindolfo Collor.

A programação contará com palestras, bate-papo com escritores regionais, espetáculos, apresentações culturais e musicais, nos dias 13, 18, 19, 20 e 21 de maio, nas dependencias do Ginásio Municipal Poliesportivo Herbert Oscar Enzweiller.

Confira a programação completa:

13 DE MAIO
19h - Palestra motivacional “Superando Limites com a Família Linck”;

18 DE MAIO
19h - Abertura da 24ª Feira do Livro de Lindolfo Collor com Espetáculo da Cia Municipal de Dança Corpus e Grupo Municipal de Coral Canto da Artes, além de homenagem aos escritores locais.

19 DE MAIO
8h às 17h - Momento com o Escritor Eliandro Rocha (Jardim ao 5º Ano) e com a Escritora Leila Pereira (Berçário ao Maternal III);
19h - Premiação do 2° Concurso de Leitura Fotografada;
19h20 - Voz e violão com o Músico e Escritor Issur Koch.

20 DE MAIO
8h às 17h - Bate-papo com o Escritor Marcelo Spalding (6º Ano ao 3º Ano do Ensino Médio.

21 DE MAIO
Sábado Literário- 8h
Show da Orquestra de Brinquedos;
Contação de histórias com Gaudêncio Terra.