Prefeitura inicia obras da nova praça do bairro Boa Vista; local vai ganhar um espaço para os produtores do município.

A Prefeitura de Lindolfo Collor deu início às obras de construção da nova Praça, localizada no bairro Boa Vista. Além de proporcionar a integração das famílias da região, a nova praça será um espaço de lazer, entretenimento e diversão, contribuindo diretamente para a qualidade de vida dos moradores, se tornando mais humana e acolhedora, e ainda será construído um  espaço para o produtor local,  aonde será realizado a comercialização da produção agrícola do Município. A ideia é criar um espaço moderno e diferenciado para proporcionar integração, sociabilidade, entretenimento e bem-estar para os moradores de toda a cidade. A obra já foi iniciada e deverá ser concluído em torno de 120 dias, o investimento foi de R$ 231.741,23, com recurso do Mistério do Turismo. A nova praça terá  bancos, pergolados, espaço para caminhadas internas, plantio de vegetação, arborização, iluminação, pavilhão e uma nova parada de ônibus.  De acordo com o prefeito Gilmar de Quadros, o projeto foi desenvolvido para tornar o espaço mais humano e acolhedor para os moradores e a proposta é que a nova praça seja um espaço de convivência de famílias. “Após as obras, o novo espaço será  uma praça importante para o município porque proporcionará a convivência social, a prática de atividade física e de lazer para todos”, disse.

1° Lindolfo Bike Adventure foi realizado no último domingo

10.01 - Prefeito participa da solenidade de posse do consórcio público CP Sinos