Prefeitura de Lindolfo Collor suspende as aulas municipais até dia 30 de abril

O Prefeitura Municipal, informa, na manhã dessa sexta-feira, dia 3, que as escolas e creches municipais de ensino estão com suas atividades suspensas até o dia 30 de abril, conforme determina o decreto n° 008/2020. Segundo o prefeito municipal Gilmar de Quadros, “Estamos adotando mais essa medida preventiva por compreender a necessidade de reduzir ao máximo as possibilidades de transmissão do vírus, ainda não temos casos confirmados em Lindolfo Collor, mas entendemos que essas ações são necessárias para que nossas crianças não sejam infectadas, diminuindo também a chance de transmissão para os grupos de risco, principalmente para os avós. ”

Apesar dos 30 dias sem aulas a Secretaria Municipal de Educação e Cultura esclarece que não haverá prejuízo a manutenção do calendário escolar, a medida atinge cerca de 2.000 alunos matriculados na rede municipal da cidade.

Confira o decreto em http://lindolfocollor.rs.gov.br/downloads/DECRETO%2008-2020.pdf

1° Lindolfo Bike Adventure foi realizado no último domingo

10.01 - Prefeito participa da solenidade de posse do consórcio público CP Sinos