Lindolfo Collor irá começar o processo de desinfecção da cidade contra o coronavírus

Mesmo sem casos confirmados do novo coronavírus, a Prefeitura de Lindolfo Collor vem adotando diversas medidas para evitar a circulação do vírus na cidade. Como prevenção e redução dos riscos de contaminação no município, a prefeitura vai reforçar a higienização das vias públicas e praças e do município, que são lugares que concentram grande circulação de pessoas. Os locais vão receber jatos de água com um produto especial para desinfecção da área. A ação de higienização será realizada quinta-feira (26) e sexta-feira (27) a partir das 13horas, por isso a prefeitura ressalta o pedido para os moradores ficarem em casa. O prefeito Gilmar de Quadros explica que a higienização é uma medida eficaz de combate ao coronavírus e não oferece risco à população.''Estamos atentos e vigilantes para que esse mal não chegue ao nosso município", disse.

1° Lindolfo Bike Adventure foi realizado no último domingo

10.01 - Prefeito participa da solenidade de posse do consórcio público CP Sinos