Instituições bancárias deverão encerrar os atendimentos presenciais a público externo

Com aumento das suspeitas e de confirmações de casos no Estado do Rio Grande do Sul, inclusive em cidades próximas, o Prefeito Municipal de Lindolfo Collor, GILMAR DE QUADROS, no uso das suas atribuições decretou nesta quarta-feira dia 25 de março, que as instituições bancárias deverão encerrar os atendimentos presenciais a público externo, devendo manter plenamente funcionais todos os seus canais de atendimento à distância (telefones, aplicativos bancários e todos os demais meios eletrônicos), bem como, os caixas eletrônicos de auto-atendimento de suas agências. A Prefeitura Municipal tem a responsabilidade de preservar a Saúde Pública através de ações e medidas de proteção que irão conter o avanço da pandemia de COVID-19 (novo corona vírus) em nosso município.

Confira mais sobre este dercreto através do link http://lindolfocollor.rs.gov.br/downloads/DECRETO%2005-2020%20LINDOLFO%20COLLOR%20-%20Copia.pdf

1° Lindolfo Bike Adventure foi realizado no último domingo

10.01 - Prefeito participa da solenidade de posse do consórcio público CP Sinos