Projeto Mulher Maravilha

No sábado, dia 21, as alunas do Projeto Mulher Maravilha tiveram a confraternização de encerramento das aulas em 2019. Na ocasião, a Secretaria de Esportes e Lazer proporcionou à elas, uma caminhada orientada, visitação à cascata da cidade, um banho de rio e um piquenique. A professora Camila Zart aproveitou o momento para agradecer todas alunas pela dedicação e informar que as aulas recomeçam dia 4 de fevereiro.
No retorno do percurso, as participantes auxiliaram o Projeto PreservAção que consiste em recolher o lixo deixado às margens do caminho. De acordo com o Secretário Tiago Henrique Dhein, foram recolhidos aproximadamente 15 quilos de lixo, entre garrafas e latas de plástico e alumínio, e até roupas e sapatos. O material recolhido será enviado para a Usina de Reciclagem instalada no município.

1° Lindolfo Bike Adventure foi realizado no último domingo

10.01 - Prefeito participa da solenidade de posse do consórcio público CP Sinos