Técnicos da Prefeitura se reúnem com a Defesa Civil do Estado

12.02 - Reuniram-se, na manha desta terça-feira, 12, no Centro Comercial Ellwanger, o Procurador Jurídico, Dr. Luís Fortes, o Engenheiro, Francisco Teston, o Arquiteto, Nataniel Metz e a Tenente Coronel da Defesa Civil do Estado do RS, Sílvia, para debater assuntos relacionados a Defesa Civil do Município.

Na oportunidade, foi tratado sobre os riscos relacionados a posição de um fragmento de rocha localizado na encosta do loteamento Pedras de Areia. De acordo com Francisco, esse assunto já vem sendo analisado pela Prefeitura com cautela: “A reunião foi requerida pelo município ainda no ano passado. Contudo, frente a outras urgências do estado, somente foi possível ser realizada na data de hoje. Vamos dar continuidade aos trabalhos para solucionar os problemas que ocorrem em Lindolfo Collor”, conclui.

12 de fevereiro de 2019