SEMECT promove encontro com os gestores da rede de ensino

12.02 - A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo promoveu na última sexta-feira, 8, um encontro de acolhimento e ambientação para o gestores da rede de ensino do município. O evento ocorreu na Cabana dos Amigos em São José do Hortêncio e contou com a presença de todos os diretores das escolas do município, do Prefeito Wiliam Winck e da Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Martina Presser.

De acordo com a Secretária, o encontro teve como objetivo a formação das equipes gestoras das escolas: “Através das dinâmicas, planejamos algumas combinações a respeito das aulas, bem como as ações propostas pela Secretaria durante o ano”, conclui.

Na oportunidade, o Prefeito Wiliam Winck falou do compromisso da Administração para com a educação e com os professores, “Quero desejar um ótimo ano de trabalho e parabenizar a todos que se empenham para melhorar a educação dos nossos alunos”, exalta.

12 de fevereiro de 2019

1° Lindolfo Bike Adventure foi realizado no último domingo