Inscrições para a comercialização de alimentos para a Feira de Tapetes abrem segunda-feira

07.02 - A Comissão organizadora da VIII Feira de Tapetes e Artefatos em Couro de Lindolfo Collor informa que, a partir do dia 11 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para os moradores e empresários do município que queiram comercializar alimentos na praça de alimentação do evento que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de março de 2019.

A mesma deve ser feita na Prefeitura Municipal a partir das 13 horas. As inscrições exclusivas para moradores de Lindolfo Collor estão abertas até o dia 15 de fevereiro. Já para o público em geral, a partir do dia 18 de fevereiro. Para realizar a inscrição, devem ser apresentados RG, CPF, CNPJ, Certificado do Curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação e Comprovante de Residência.

Maiores informações ou dúvidas, pelo telefone: (51) 3552-1444 – imprensa@lindolfocollor.rs.gov.br

07 de fevereiro de 2019