Prefeito busca soluções nos problemas de energia elétrica junto a RGE

06.02 - O Prefeito Municipal, Wiliam Winck, participou, na manhã desta quarta-feira, 06, da reunião ordinária da Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos – AMVARS aos técnicos e responsáveis pela RGE na região. O encontro ocorreu na Universidade Feevale e contou com a presença de Prefeitos que compõe a Associação.

Após o relato dos Prefeitos sobre demandas e desabafos a respeito dos problemas que ocorrem nos municípios sobre o fornecimento de energia elétrica, o gerente de Relacionamento com o Poder Público e Grandes Clientes da RGE, Edson Braz, apontou melhorias a serem realizadas e explicou como ocorrem os procedimentos dos trabalhos executados pela empresa, bem como a busca por alternativas em parcerias com as Prefeituras.

Em sua fala, Wiliam explicou a situação que os moradores, principalmente do interior, passaram nos últimos dias com a demora em reestabelecer a energia elétrica no município. Também cobrou melhorias no sistema, como troca dos postes de madeira e maior agilidade na solução dos problemas: “Reconhecemos o trabalho e o investimento que a RGE faz na nossa região, mas precisamos de mais agilidade na prestação dos serviços aos munícipes. Por decorrência disso, o cidadão acaba sendo prejudicado e procura com insatisfação, a Prefeitura”, conclui.

06 de fevereiro de 2019