Abertas as inscrições para expor na VIII Feira de Tapetes e Artefatos em Couro

05.02 - Estão abertas as inscrições para a exposição e comercialização de produtos na VIII Feira de Tapetes e Artefatos em Couro de Lindolfo Collor. O evento ocorrerá de 22 a 24 de março, no entono do Ginásio Municipal Herbert Oscar Enzweiler. A previsão é de que a Feira receba 15 mil visitantes ao longo dos três dias de duração.

Os interessados em participar como expositor devem se inscrever até o dia 08 de março. Com entrada franca para o público, a Feira terá uma programação variada com o objetivo de contribuir para o crescimento econômico do município, além da valorização dos produtos locais e regionais e o verdadeiro resgate da cultura alemã.

Documentos necessários para a concessão de alvarás:

1.    Razão Social pela qual funcionará o comércio, Pessoa Jurídica (CNPJ) ou Pessoa Física (CPF), e, se tratando de estabelecimento local: cópia do Alvará Municipal vigente;

2.    Registro de atividade;

3.    CPF;

4.    Comprovante de residência;

Para maiores informações, ligue: 3552-1444 ou (51) 99885-7793 (Micael) – imprensa@lindolfocollor.rs.gov.br

05 de fevereiro de 2019

1° Lindolfo Bike Adventure foi realizado no último domingo