Prefeito se reúne com Prefeitos e Estado para tratar sobre os problemas na área da Oncologia

05.02 - Na tarde de ontem, segunda-feira, 04, o Prefeito Municipal, Wiliam Winck, esteve reunido com os prefeitos ligados à Associação dos Municípios do Vale dos Sinos (AMVRS), secretários de saúde e técnicos da Secretaria de Saúde do RS para tratar sobre os serviços de urgência/emergência e alta complexidade, especialmente oncologia.

O encontro ocorreu na sede da AMVRS, localizada na Universidade Feevale. De acordo com o Prefeito, o encontro tem como objetivo a busca por alternativas para reduzir a fila de espera no atendimento a pacientes com câncer. “O problema da oncologia atinge diversas regiões. Estamos buscando junto ao Estado alternativas para reajustar o valor do repasse aos municípios e a melhoria dos serviços prestados ao munícipes”, conclui.

Foto: Micael Araldi

05 de janeiro de 2019