10.01 - Prefeito participa da solenidade de posse do consórcio público CP Sinos

O Prefeito Municipal de Lindolfo Collor, Wiliam Winck, acompanhou, na manhã da última quarta-feira, 9  de janeiro, a solenidade de posse da nova diretoria do Consórcio Público da Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos - CP Sinos, em  Novo Hamburgo.

O evento que ocorreu no Gabinete do Centro Administrativo Leopoldo Petry, contou ainda com a presença das prefeitas Ivete Grade (Estância Velha), Carla Chamorro (Morro Reuter), Tânia Terezinha da Silva (Dois Irmãos); Corinha Molling (Sapiranga); além de prestadores de serviços jurídicos e de contabilidade do CP Sinos.

A partir de agora, a Prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt responde oficialmente pela entidade responsável por proporcionar oportunidades de processos licitatórios coletivos para compras de produtos, equipamentos e serviços a sete prefeituras do Vale dos Sinos integrantes do CP Sinos. Além disso, o Prefeito foi nomeado o Vice Presidente do Setor Fiscal.

Após a posse da nova diretoria do Consórcio CP Sinos, ocorreu à primeira assembleia geral da AMVRS, também realizada no gabinete.

Confira a diretoria do CP Sinos

Presidente: Fátima Daudt (Novo Hamburgo)

Vice-presidente: Tânia Terezinha da Silva (Dois Irmãos)

Tesoureiro: Corinha Molling (Sapiranga)