Confira os serviços municipais durante os feriados de Natal e Ano Novo

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, em virtude das festividades de Natal e Ano Novo, decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro. De acordo com o decreto 113/2018, a compensação de horas já foi realizada por meio do cumprimento de jornada extra durante as últimas três semanas.

Na próxima segunda-feira (24), véspera de Natal, e terça-feira (25), data em que o Natal é celebrado, a Administração Municipal e a maioria dos serviços públicos não terão expedientes. Na quarta-feira (26), todos os órgãos da Administração Municipal voltarão a funcionar normalmente. As mesmas mudanças acontecerão durante os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, quando é celebrado o Ano Novo.

Prefeitura Municipal: O prédio da Administração Municipal estará fechado durante a próxima segunda (24) e terça-feira (25). O mesmo acontecerá nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro.

Secretaria Municipal de Obras: O setor administrativo estará fechado.

Secretaria Municipal de Saúde: A Unidade Básica de Saúde – UBS estará em funcionamento em horário de plantão durante o período.

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo: Estará sem funcionamento.

Secretaria de Esportes e lazer: Não terá atendimento.

CRAS – Centro de Referência e Assistência Social: Estará fechado.

Procon: Estará fechado.

21 de dezembro de 2018