Prefeitura realiza licitação para a compra de medicamentos para UBS

A administração tem buscado ficar atenta às necessidades da saúde do município, e para isso, a Prefeitura iniciou na manhã desta quinta-feira, 20, a licitação para a compra dos medicamentos que abastecerão os estoques da UBS pronto atendimento e farmácia popular.

O processo licitatório é realizado na modalidade pregão, onde vence o fornecedor que oferecer o menor preço pelos produtos solicitados pela Prefeitura. De acordo com o edital 087/2018, o pregão contempla 190 itens de medicamentos.

O Prefeito Municipal, Wiliam Winck, destacou a importância da compra dos medicamentos. “Sabemos da importância para a compra desses medicamentos, por isso estamos sempre buscando alternativas para melhor atender a nossa comunidade”, conclui.

Foto: Micael Araldi

20 de dezembro de 2018