Nova escola do Boa Vista recebe brinquedos arrecadados na Rústica de Natal

Na manhã desta terça-feira, 18, a Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou a entrega de brinquedos doados para a nova EMEF Meno Edgar Heinle, localizada no Bairro Boa Vista. Os brinquedos foram arrecadados na Rústica de Natal, realizada no último domingo, 16, no Município.

A pedido da organização da corrida, os atletas inscritos se sensibilizaram com a campanha de Natal, colaborando com brinquedos na inscrição do evento. A Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Martina Presser, agradeceu pela doação dos materiais. “Muito obrigado, certamente serão utilizados com muito carinho. Parabéns a Secretária de Esportes e Lazer, Jéssica Winckelmann pela ação”, conclui.

18 de dezembro de 2018