Prefeitura convida comunidade para evento de Mobilização do PMSB

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, por meio dos Comitês Executivo e Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, convida a comunidade Colorense para o evento de Mobilização do PMSB, que ocorrerá na próxima terça-feira (16/10), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Vereadores de Lindolfo Collor.

O plano é um instrumento de gestão obrigatório, que servirá como norteador para prestação dos serviços das áreas de saneamento ambiental: abastecimento de água de forma satisfatória qualitativamente e quantitativamente; coleta, afastamento e tratamento de esgotos, limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos.

Participe do Plano de Saneamento Básico do seu Município. Colabore com a construção e execução do plano, exercendo seu papel de cidadão e amigo do meio ambiente.

11 de outubro de 2018