Nota de pesar pelo falecimento de aluno e dispensa de aula

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo lamenta profundamente o trágico falecimento do aluno Raí Gustavo dos Santos, do 5º Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Meno Dhein, Bairro Feldmann, ocorrido na manhã desta quinta-feira (11/10).

Em nome do Prefeito Municipal, Wiliam Winck e da Secretária de Educação Martina Márcia Presser transmitimos nossos sentimentos à mãe, senhora Graciela Lima dos Santos, aos demais familiares, professores, colegas e a toda a comunidade do Bairro Feldmann.

O nosso sentimento de pesar e solidariedade à família e à comunidade escolar Meno Dhein!

Comunicado de dispensa de aula

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Turismo, através de seus dirigentes, Equipe Diretiva e Professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Meno Dhein comunica a todos os estudantes que, as aulas na tarde de hoje estão canceladas em virtude do falecimento do aluno Raí Gustavo dos Santos, do 5º Ano.

11 de outubro de 2018