Secretária recebe comitiva da 11ª Feira das Flores de Ivoti

A Secretária Municipal da Fazenda, Cristina Feldmann Engel, juntamente com a Chefe de Gabinete da Prefeitura, Scheila Schneidt, receberam no Gabinete Municipal, na manhã desta quinta-feira (11/10), a comitiva da 11ª Feira das Flores.

O grupo, liderado pelo Prefeito Municipal de Ivoti, Martin Kalkmann, entregou o convite para o evento que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21, 27 e 28 de outubro no Núcleo de Casas Enxaimel em Ivoti.

Além da comercialização de flores, produtos coloniais, implementos para jardinagem e decoração, artesanatos e cervejas artesanais, a Feira proporcionará aos visitantes, uma vasta exposição de jardins, bandinhas típicas e apresentações culturais.

Confira a programação:

Foto: Micael Araldi