Defesa Civil realiza reunião para discutir as ações realizadas no município

Na tarde de ontem, quarta-feira (10/10), reuniram-se no Centro de Referência de Assistência Social, os membros do Conselho Municipal de Defesa Civil (COMUDEC), com o objetivo de apresentar de forma os trabalhos que vêm sendo realizados no município.

Na reunião, foram abordados os preparativos do evento que a Defesa Civil promoverá nesta quinta-feira (11/10), em parceria com o Corpo de Bombeiros Misto de Ivoti na EMEF Meno Dhein sobre a Semana Nacional de Redução de Desastres. Além disso, foram atualizados os números da Defesa Civil e as informações sobre os boletins de atendimentos durante os últimos dois meses.

Participaram do encontro a Secretária Municipal de Defesa Civil e Assistência Social, Mariângela Werlang, a Secretária da Comdec, Sirleine Lazarin, a representante das Entidades Religiosas, Nelsi Gaelzer, a representante da Secretaria de Saúde, Cátia Simone e o Sargento Nunes.

Situações de risco devem ser informadas através do telefone de emergência da Defesa Civil: (51) 9 9629-3152/ 9 9922-9463.

Foto: Micael Araldi

11 de outubro de 2018