Prefeitura promove evento para o dia das crianças

Nesta quarta-feira, 10 de outubro, a Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, através da Secretaria de Esportes e Lazer realizou um evento em comemoração ao dia das crianças para os alunos até o 5º ano das escolas do Município. A ação, realizada no Ginásio Municipal Herbert Oscar Enzweiler, teve como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia.

De acordo com a Secretária de Esportes e Lazer, Jéssica Winck, cerca de 700 alunos, divididos entre hoje e quinta-feira (11), irão participar do evento. “Nosso objetivo foi de integração, onde todos possam comemorar a data de uma maneira muito especial e divertida”, conclui a Secretária.

Fotos: Micael Araldi

10 de outubro de 2018