Alunos da EMEF Meno Dhein realizam evento para os avós

Na última sexta-feira, dia 05 de outubro as turmas dos Jardins A e B da EMEF Meno Dhein, realizaram um chá para os seus avós, bisavós e demais familiares. O evento foi à culminância do projeto "Meus queridos avós!", o qual foi desenvolvido durante o ano, com o intuito de valorizar, enaltecer e respeitar os avós/bisavós que muito já fizeram e ainda fazem pelos seus netos.

No dia do evento, cada família trouxe uma deliciosa receita feita pelos avós com a participação dos netinhos para compartilhar com os demais convidados.

“Foi uma tarde muito divertida e agradável, com desfile dos avós com seus netinhos no tapete vermelho, música e alegria. Queremos agradecer a todos que colaboraram para a realização do evento”, exalta a Diretora da escola, Tatiana Barchfelte.

Foto: EMEF Meno Dhein

10 de outubro de 2018