Contribuinte que não recebeu o seu carnê de IPTU deverá comparecer na Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda informa que, o contribuinte que não recebeu seu carnê do IPTU 2018 (Imposto Predial e Territorial Urbano), deverá comparecer na Prefeitura.

Além disso, vale destacar que o pagamento em cota única com 10% de desconto tem vencimento no próximo dia 15 de outubro. Quem optou por essa data, terá que comparecer na Prefeitura para atualizar a sua guia, pois a mesma estava programada para o dia 1 de outubro. Para pagamento parcelado, em três vezes, sem desconto, o primeiro vencimento será dia 22 de outubro e as demais nos dias 20 de cada mês subsequente (novembro e dezembro de 2018).

Para maiores informações, ligue: (51) 3552-1444 – fazenda@lindolfocollor.rs.gov.br

09 de outubro de 2018