CRAS realiza evento em homenagem ao Dia dos Pais

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou na noite da última quinta-feira (08/08), uma homenagem comemorativa ao Dia dos Pais com os pais dos alunos dos grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Centro Municipal de Cultura. O evento teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e integração entre os grupos, além de comemorar a data especial do Dia dos Pais.

O público se emocionou com o espetáculo "Túnel do Tempo" preparado pela equipe do Espaço de Convivência Recriar. O espetáculo passou por canções que marcaram época desde os anos 70 até hoje, encerrando com "Era uma Vez" de Kell Smith. Cada família foi homenageada no telão ao som da canção "Pai" de Fábio Jr. A participação do Coro Municipal de Ivoti abrilhantou o espetáculo.

Foto: CRAS