Prefeitura repassa verba para CDL

O Prefeito Municipal Sr. Wiliam Winck assinou na manhã desta quinta-feira (09/08), em seu gabinete, juntamente com o Presidente da CDL, Sr. Rogério Lopes Erhart, a Gestora da CDL, Sr.ª Sandra Beatriz de Oliveira e a Secretária da Fazenda, Srª Cristina Feldmann Engel, o Termo de Fomento com repasse de recursos no valor de R$ 7.500,00 para a CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Estância Velha/Ivoti, para auxílio na execução da edição 2018 da campanha “Compra Premiada é Aqui”.

O Termo tem por objetivo a aplicação de valores financeiros na campanha promocional para aumentar as vendas do comércio local, com distribuição de prêmios instantâneos durante o período da campanha.

No dia 12 de janeiro de 2019, será realizado um evento destinado a todos os consumidores, que durante o período de 01/09/2018 até o dia 05/01/2019, adquirirem mercadorias comercializadas pelas empresas aderentes a esta campanha. A cada R$ 100,00 em compras, o consumidor (a) receberá, gratuitamente, 01 cupom para estar concorrendo a prêmios em valor. E para os vendedores indicados nos cupons dos consumidores, serão vale-compras, a serem utilizados nas lojas aderentes a esta campanha. Serão 120 mil cupons raspáveis, no período citado a cima, dentre os quais, 98 premiados através da modalidade de vale-brinde, podendo serem retirados diretamente no CDL.

De acordo com a Gestora, o lançamento da campanha "Você tem cem motivos para comprar aqui" está prevista para ocorrer no dia 28 de agosto, no Centro Municipal de Cultura.

“Objetivo do repasse, é incentivar o comércio e a economia do município. Temos que valorizar o comércio local”, salienta o Prefeito.

Foto: Micael Araldi