Prefeitura arrecada 200kg de alimentos na final da 1ª divisão

O Campeonato Municipal de futsal 1ª divisão, organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer,  entrou para a história do esporte, não apenas com a realização de grandes jogos, mas também com um grande gesto de solidariedade. A campanha, realizada pelas Secretarias de Esportes e Lazer, e Defesa Civil e Assistência Social, arrecadou cerca de 200 kg de alimentos não perecíveis na grande final, realizada na última sexta-feira (03/08), no Ginásio Municipal Herbert Oscar Enzweiler.

Na tarde da última terça-feira (07/08), os alimentos foram entregues a Secretaria de Defesa Civil e Assistência Social para distribuição junto ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), que destinará a população em situação de vulnerabilidade social.

“Quero agradecer toda a comunidade que prontamente colaborou com esta campanha. Fico muito feliz que o espirito de solidariedade entre as pessoas ainda existe”, conclui a Secretária de Esportes e Lazer, Jéssica Winckelmann Winck.

Na oportunidade, a Secretária de Defesa Civil e Assistência Social, Mariângela Werlang, também agradeceu pela colaboração de todos. “Obrigada a todos os envolvidos, esses alimentos terão uma finalidade muito boa que é ajudar as famílias do nosso município”, conclui.

Foto: Micael Araldi