Prefeito assina renovação do convênio entre Município e CONSEPRO

Na manhã desta terça-feira (07/08), o Prefeito Municipal, Sr. Wiliam Winck e o Presidente do CONSEPRO, Sr. Olário Paulo Müller, assinaram a renovação do Termo de Fomento entre o Município de Lindolfo Collor e o CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-segurança Pública de Lindolfo Collor). O Vereador Alcírio Wiedthauger também participou do ato.

Neste acordo, será destinado para a Polícia Civil de Ivoti, o auxílio no valor anual de R$ 6.000,00 e para a Associação Voluntária de Bombeiros Misto de Ivoti, o auxílio financeiro e aquisição e manutenção de equipamento conforme necessidade anual de R$ 4.00,00. Já a Brigada Militar de Lindolfo Collor, receberá benefício de auxílio permanência no valor de R$ 400,00/mês para cada soldado da Polícia Militar.

“A segurança é uma das nossas prioridades, e através dessas parcerias que conseguimos beneficiar a comunidade”, exalta o Prefeito.

Foto: Scheila Schneidt