Puma River é o campeão da 1ª divisão de futsal 2018

Na noite da última sexta-feira (03/08), a Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, através da Secretaria de Esportes e Lazer realizou a final da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Municipal Herbert Oscar Enzweiler. Após o empate em 3x3 pelo tempo regulamentar, a equipe do Puma River venceu nos pênaltis a Maluca e tornou-se campeã da competição. A equipe Vai Sabê garantiu o terceiro lugar aplicando o placar de 9x2 no Bahamas Futsal.

Amistoso: Antes da bola rolar para as finais, ocorreu um amistoso feminino entre as equipes Boas de Copo e Nobre. A partida terminou empatada em 2x2.

Confira as premiações do campeonato:

CAMPEÃO

DISCIPLINA

8 amarelos

em 9 jogos

MÁQUINA 7

VICE

MALUCA

TERCEIRO

VAI SABÊ

QUARTO

BAHAMAS FUTSAL