Biblioteca móvel visita alunos da EMEI Paraíso dos Baixinhos

A turma do Berçário II da EMEI Paraíso dos Baixinhos recebeu a visita da biblioteca móvel “Abelhuda”. O encontro faz parte do projeto “O que tem dentro?”, onde os bebês puderam vivenciar e descobrir o que tem dentro dela, além de participar de um momento de contação de história e interação com os diferentes livros ali expostos. O encontro foi coordenado pelo professor Daniel.

“Foi um momento muito significativo, onde as outras turmas da escola também foram convidadas a participar”, exalta a Coordenadora Pedagógica Tatiana Presser.

A Abelhuda é uma biblioteca móvel do programa “A união faz a vida” que funciona na área de ação da Sicredi Pioneira RS. Tem o objetivo de despertar o espírito de cooperação partilhando um espaço de cultura e estimulando a preservação de material de uso comum.

Fotos: EMEI Paraíso dos Baixinhos