CTG Capivarense realiza despedida da gestão de 30 anos

Na manhã do último sábado (07/07), o CTG Capivarense realizou a despedida da Gestão de 30 anos. No encontro, foram apresentados os concorrentes da Gestão 2018/2019, que irão realizar a prova no próximo final de semana, no ACTG Portal da Serra em Dois Irmãos. Será o 5º concurso Interno, organizado pela 30ª Região Tradicionalista.

Vale ressaltar que nesse último ano, a gestão 30 anos, proporcionou atividades através do projeto “Resgatar o brincar com as crianças”, com o intuito de resgatar a História do CTG, das Prendas e dos Patrões. Além disso, foi inaugurado o Mural Cultural e a Galeria de Patrões, com as lembranças dos Patrões e Prendas que já pertenceram à entidade.

No dia 10 de agosto, o CTG Capivarense irá realizar uma noite cultural, onde serão entregues as faixas para a nova gestão.

Foto: CTG Capivarense