IPTU 2018: Prefeitura define data e desconto em cota única

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, através da Secretaria de Fazenda, divulgou o calendário de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para o exercício 2018. O prazo limite integral em parcela única é até o dia 1 de outubro 2018, com o desconto de 10%.

Para quem preferir, existe a opção de parcelar, sem desconto, em até três parcelas, com o vencimento da primeira parcela em 22 de outubro, e as demais nos dias 20 de cada mês subsequente (novembro e dezembro de 2018). Além disso, a taxa de coleta de lixo ficou definida pela cobrança nas três parcelas equivalentes às datas do IPTU. O não pagamento dos tributos levará a inscrição do débito em dívida ativa, para protesto e/ou cobrança judicial posterior.

O imposto sobre serviço de qualquer natureza (pessoa Jurídica) está estabelecido o pagamento mensal, com vencimento até o último dia último do mês subsequente ao da competência da receita dos serviços. Já para Pessoa Física, com vencimento até 01 de outubro de 2018, em cota única.

A Prefeitura irá informar, nos próximos dias, a data de entrega dos carnês nas residências do Município.

Para maiores informações, ligue: (51) 3552-1444 – Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor