Município recebe máquina do governo do estado

Na última sexta-feira (8), o Prefeito Municipal, Wiliam Winck, esteve em Esteio no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil participando da solenidade de entrega de máquinas agrícolas para municípios. A entrega foi realizada pelo governador do Estado José Ivo Sartori, que ao todo, entregou 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios.

Lindolfo Collor foi um dos municípios gaúchos beneficiados com as máquinas adquiridas em licitação do Governo do Estado. O município recebeu uma retroescavadeira hidráulica, que será utilizada pela Secretaria de Obras para reforçar as atividades de manutenção e recuperação das estradas da cidade e interior do município e, consequentemente, o desenvolvimento do setor.

Pela manhã, o prefeito assinou o termo de uso do equipamento pelo município e na parte da tarde participou da solenidade. “Com certeza, esse equipamento será de grande importância para a nossa comunidade, pois as nossas máquinas estão bem debilitadas. O custo para manutenção é alto. Foi uma grande conquista”, conclui o Prefeito. O valor total do investimento é de R$ 72.237.434,28, dos quais R$ 69.527.434,28 vem de emendas parlamentares da bancada gaúcha no Congresso e o restante, R$ 2.710.000, do governo do Estado.