Copa do Mundo: Prefeitura terá mudança no expediente

Nos dias 22 e 27 de junho, quando a seleção brasileira enfrenta a Costa Rica e a Sérvia, respectivamente, na Copa do Mundo da Rússia, pela fase de grupos, a Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor irá funcionar em horário diferenciado.

Caso o Brasil se classifique, novos horários, de acordo com a classificação, serão anunciados. O decreto N° 041/2018, estabelece horário especial nas repartições públicas municipais. Na sexta-feira, 22, não haverá expediente no período da manhã. Na quarta-feira, 27, o expediente encerra às 12h00..

A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo estabelecerá seu próprio horário. Os serviços de Saúde de Plantão serão mantidos e a Secretaria de Obras, no dia 22, terá expediente normal no período da tarde, das 13h00 ás 17h30min.