CORSAN inicia perfuração de poços no Município

Na tarde da última segunda-feira (4), a Companhia Rio-grandense de Saneamento – CORSAN iniciou a perfuração de dois poços tubulares profundos para o abastecimento de água, nas localidades da Estrada Geral 14 Colônias/48baixa e Nova Esperança/Centro. A melhoria se faz pela reivindicação do Prefeito Municipal, Sr. Wiliam Winck, através do Convênio assinado com o Secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Sr. Fabiano.

O convênio FPE nº 879/2016, faz parte do Programa de Perfuração de Poços para Pequenas Comunidades, firmado com a Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação. A Prefeitura está fornecendo o combustível dos equipamentos e veículos utilizados na perfuração, bem como o revestimento e outros materiais que se fizerem necessários para a execução dos poços (tubos, cimento e areia).

O Prefeito acompanhou o início da perfuração e comentou sobre a importância da melhoria. “Sabemos da necessidade do abastecimento de água para toda a comunidade. Esse serviço é de uma antiga reinvindicação que estamos tentando reverter. Esses dois novos poços irão proporcionar melhores condições de saneamento e abastecimento de água nas localidades. Vamos acabar com a falta de água.”, exalta o Prefeito.