Prefeitura antecipa 13º salário e retarda cobrança do IPTU

Em virtude das paralisações em todo o país por conta da greve dos caminhoneiros, a Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor comunica que irá antecipar a primeira parcela do décimo terceiro dos funcionários municipais, sendo paga na próxima quinta-feira (7). Além disso, será retardado o lançamento da taxa de IPTU 2018, o qual seria cobrado neste mês de junho. As novas datas serão definidas nos próximos dias. A decisão foi tomada em conjunto após uma reunião realizada na última segunda-feira (4), na Prefeitura.

De acordo com o Prefeito Municipal, Sr. Wiliam Winck, a decisão foi tomada com o intuito de aquecer a economia local. “Fomos favoráveis à paralisação pela nobreza do objetivo. Mas sabemos dos reflexos na sociedade. Por estes e outros motivos decidimos adotar estas medidas, com intuito de minimizar os reflexos atingidos pelo ocorrido e movimentar a economia local”.