CRAS realiza evento alusivo ao Dia das Mães

Na noite do dia 09/05, a Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, por meio da Secretaria de Defesa Civil e Assistência Social, realizou um evento alusivo ao dia das mães celebrado no último domingo (13). O evento contou com a participação das crianças, adolescentes, mulheres e idosos, atendidos nos programas ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e teve como objetivo promover a integração entre as famílias atendidas, oferecendo espaços para o desenvolvimento de atividades que possibilitem o convívio familiar. Além da confraternização, foram distribuídos mimos para mães.

“É através de encontros como este que realizamos um trabalho de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. Com certeza, foi um momento de alegria e diversão”, exalta a Secretária de Defesa Civil e Assistência Social, Mariângela Werlang.