Prefeito participa de entrega de equipamentos a Bombeiros

Na tarde da última segunda-feira (07/05), o Prefeito Municipal, Wiliam Winck, participou da entrega dos equipamentos destinados para a Associação Voluntária de Bombeiros Misto de Ivoti. Os equipamentos foram adquiridos através do Termo de Fomento entre o Município de Lindolfo Collor e o CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-segurança Pública de Lindolfo Collor) onde neste acordo, a entidade recebe um valor anual pela Prefeitura para a aquisição dos materiais. Foram entregues capacetes, lanternas, óculos e camisetas. Participaram do ato o Vereador Alcirio Wiedthauger, o Presidente da Associação Voluntária de Bombeiros Misto de Ivoti, Miguel Ody, além dos membros da Corporação.

"O Município de Lindolfo Collor sempre será parceiro da Associação Voluntária de Bombeiros Misto de Ivoti, pois estão à disposição dos nossos munícipes para quaisquer ocorrências. Que façam bom uso dos equipamentos e continuem desenvolvendo o belo trabalho que seguem fazendo", exalta o Prefeito.