Alunas recebem certificado das Oficinas de Manicure e Pedicure

No dia 3 de maio, a Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega dos certificados de conclusão das Oficinas de Manicure e Pedicure, promovidas pela Secretaria em parceria com o Poder Judiciário. O projeto que visa promover o protagonismo das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica, contou com a participação de 30 alunas, com aulas realizadas nas segundas, terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde. As aulas foram ministradas pela instrutora Adileia Spiecker. O Prefeito Municipal Wiliam Winck participou da entrega.

"Queremos agradecer as jovens participantes e à oficineira Adileia Spiecker pelo belíssimo trabalho. Foram dois meses de momentos muito produtivos. Agradecemos a todos que contribuíram para que essa iniciativa se concretizasse, a Prefeitura Municipal, funcionários do CRAS e Fórum de Ivoti", comenta a Secretária de Assitência Social e Defesa Civil, Mariângela Werlang.