Departamento de Agricultura realiza XVIII Fórum da Agricultura

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, por intermédio do Departamento de Agricultura e apoio da Agência Sicredi de Lindolfo Collor, realizou na manhã do último sábado (17/04), o XVIII Fórum Municipal da Agricultura, no Centro Municipal de Cultura. Após a abertura oficial, ocorreu a palestra sobre Segurança no Campo e Cuidados com a Rede Elétrica, realizada pela Sra. Queli Ubinski e o Sr. André Rodrigues, ambos Técnicos em Segurança do Trabalho e membros da Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho da RGE Sul - Novo Hamburgo.

Em seguida, os mais de 80 presentes no evento, assistiram à palestra sobre Produção Primária e Nota Fiscal de Produtor com o Sr. Milton Mattana – Consultor Tributário da Famurs, Professor da Escola de Gestão Publica da Famurs e Diretor da Masper Assessoria. Por fim, foram apresentados os relatórios do Programa de Apoio a Agricultura do ano de 2017/2018, bem como os objetivos e metas do Departamento de Agricultura para 2018/2019.

"Precisamos apoiar os agricultores porque são importantes para a economia do nosso município e precisam de incentivo para o desenvolvimento do trabalho no campo”, exalta o Prefeitura Municipal Wiliam Winck.

Apoio: Agência Sicredi Lindolfo Collor