Prefeitura inicia recadastramento imobiliário

A Prefeitura de Lindolfo Collor informa que está sendo realizada a atualização do cadastro imobiliário do município através da METROCIL Empresa de Cadastro Imobiliário Ltda. Solicitamos que os munícipes sejam receptivos com a equipe que visitar seu imóvel, informando adequadamente os dados solicitados. A ação vai atualizar informações cadastrais de aproximadamente 3 mil imóveis em todos os bairros da cidade. O trabalho é gerenciado pela Secretaria Municipal da Fazenda e terá início nesta segunda-feira (16) nos Bairros Boa Vista e Industrial.

A operação terá duração de cerca de 80 dias. Serão realizadas fotografias, medição e a coleta das características físicas da edificação. Se o imóvel estiver fechado nas duas visitas efetuadas pela equipe de recadastramento ou o morador negar o acesso dos profissionais, o lançamento das informações será efetuado tendo como base a imagem de satélite adquirida no início dos trabalhos. As equipes encarregadas do serviço se apresentarão devidamente identificadas, portando colete ou camisa com o logo da empresa, crachás de identificação e material de medição.

Para mais informações entre em contato: (51) 3552-1444