Município recebe emenda para pavimentação

Na manhã desta quarta-feira (14/03), o Prefeito Municipal Wiliam Winck, recebeu através dos Vereadores Marcio Cardoso e Arno Muller, a liberação de emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Feltes, destinada pela bancada do MDB, no valor de R$260 mil. O recurso que está cadastrado no Ministério das Cidades será destinado para a pavimentação de blocos de concreto (bloquetos) no Bairro Industrial (Lot. Portal). Vale destacar que, por se tratar de emenda do Ministério das Cidades, a mesma deverá ser utilizada em zona urbana.

“Temos muitas necessidades e, quanto mais pudermos captar, melhor. Com certeza é um benefício para o município. Vamos unir forças pela comunidade Colorense”, afirmou o prefeito.