EMEI Pequeno Polegar realiza atividades interativas para os alunos

Para manter os alunos motivados, é preciso deixar o ambiente escolar mais divertido e interativo, e para isso, a EMEI Pequeno Polegar está realizando diversas atividades com os seus alunos. A turma do Maternal III realizou brincadeiras que marcaram esse início de semestre. Dentre elas, está à exploração da “Baba de Bruxa”, onde os alunos utilizam os pés para pintar e dar banho em bonecas. Já a turma no Maternal II B está trabalhando sobre a amizade, através de atividades recreativas em grupos.

Para os menores do Berçário II, foram proporcionadas brincadeiras e atividades de exploração, tais como: massinhas comestíveis, cabanas com tecidos e experiências com tintas, permitindo aos bebês inúmeras descobertas a partir do envolvimento nas propostas.