Soberanas divulgam a VII Feira de Tapetes e Artefatos em Couro

Faltando um pouco menos de 15 dias para a VII Feira de Tapetes e Artefatos em Couro de Lindolfo Collor, a Rainha Suelen Fernanda Backes e as Princesas Maiara Leticia Habitzreuter e Nathália Cristina dos Santos, estiveram visitando as rádios e Municípios da região para divulgar e convidar a todos para esse grande evento que ocorrerá entre os dias 23 e 26 de março, em Lindolfo Collor.

Na manhã do último sábado (10), as Soberanas visitaram as Rádios Estância 105.9 FM e 88.7 FM, onde participaram ao vivo da programação. Na parte da tarde, estiveram presentes no 40º Rodeio Nacional de Campo Bom e na 21ª Kuchenfest - Rolante/RS, além de presenciarem a execução das tarefas da Gincana Municipal em Lindolfo Collor. No domingo (11), prestigiaram a festa da Comunidade no Jammerthal, em Picada Café/RS e da Comunidade Sagrada Família, em Picada Schneider – Presidente Lucena/RS.

Confira a programação da VII feira de Tapetes e Artefatos em Couro: www.lindolfocollor.rs.gov.br/Noticias/274/Prefeitura-lanca-a-VII-Feira-de-Tapetes-e-Artefatos-em-Couro