Representante de Lindolfo Collor será coroada no próximo domingo no Miss Porto Alegre Be emotion 2018

No próximo domingo, dia 11 de março, a candidata Desirré Goulart, de 26 anos, irá ser coroada e representará o Município de Lindolfo Collor no evento de escolha da Miss Porto Alegre Be emotion 2018. Além disso, representará o município no concurso onde serão escolhidas as 20 finalistas que irão para final concorrer ao titulo de MISS BE EMOTION RS 2018. A final será no dia 14 de abril. Vale destacar que, a candidata não foi selecionada pelo Município e sim, a mesma se propôs a participar como representante Colorense.

Atriz e estudante de Administração, Desireé Andrade está Sob Coordenação de Vera Monteiro, e tem intensificado cada vez mais sua preparação para o evento com malhação, estética, sessões de fotos, além de longos ensaios de passarela. Atua como Atriz de teatro na Capital Gaúcha desde os 13 anos de idade. Além disso, se prepara para iniciar em breve seu projeto com aulas de danças e interpretação para a comunidade Colorense e conta com a torcida do Município no concurso.

Para maiores informações, Página Oficial no Facebook: www.facebook.com/MissLindolfoCollor2018/